sábado, 15 de abril de 2017

Coelhinho da Páscoa!

Nina - Coelho da páscoa, o que trazes pra mim?

Coelho – Uma feliz e abençoada páscoa!!! Nina – Coelhinho

Nina – Eu não quero isso Coelhinho, eu quero chocolates, balas, pirulitos confetes e...

Coelho – CHEEGA!!! Deixe eu falar só um instantinho!

Nina – Hummm...

Coelho – Uma feliz e abençoada páscoa também é bom! Para proteger você e sua família dos perigos!

Nina – Mas eu quero chocolates também!!!

Coelho – Se você obedecer aos seus pais e a professora, talvez eu traga uns chocolatinhos.

Nina – Ebaaaa!!!

Coelho – Mas lembre – se que o verdadeiro significado da páscoa, não são os ovos de chocolate. 

Nina – Não? E então o que é???

Coelho – É a ressureição de Cristo!! Você sabia que foi ele que nos criou? E que ele morreu na cruz para nos salvar?

Nina – Disso eu já sabia.

Nina – Muito obrigado Coelhinho da Páscoa, aprendi bastante com você!

Coelho – De nada Nina! Uma feliz páscoa!

Coelho – AH!! Eu já ia me esquecendo! Uma Feliz Páscoa também pra galerinha que leu este poema!


Feliz Páscoa!!!

Emanuelle Colzani Kling (5º ano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!